José Mendes reeleito no Sporting da Covilhã

O dirigente foi reeleito ontem à noite, por unanimidade, pelos cerca de 50 associados que marcaram presença na “segunda parte” da Assembleia Geral. Tal como já tinha deixado em aberto no passado dia 20 de março quando pediu que a Assembleia-Geral (AG) eleitoral fosse suspensa para tentar encontrar uma solução, José Mendes vai mesmo continuar […]

O dirigente foi reeleito ontem à noite, por unanimidade, pelos cerca de 50 associados que marcaram presença na “segunda parte” da Assembleia Geral.
Tal como já tinha deixado em aberto no passado dia 20 de março quando pediu que a Assembleia-Geral (AG) eleitoral fosse suspensa para tentar encontrar uma solução, José Mendes vai mesmo continuar a presidir ao Sporting da Covilhã. O dirigente foi reeleito ontem à noite, por unanimidade, pelos cerca de 50 associados que marcaram presença na “segunda parte” da AG. Também Luís Veiga e Carlos Mineiro, respetivamente, presidentes da AG e do Conselho Fiscal, foram eleitos para mais um mandato de três anos, tendo havido uma «lavagem» na direção. Outra das novidades é a inclusão do conhecido treinador de futebol, Ulisses Morais, como suplente da AG. Durante a reunião, Luís Veiga leu uma carta de Carlos Pinto, presidente da câmara da Covilhã, onde o autarca reage às acusações feitas na primeira parte da Assembleia Geral.

Conteúdo Recomendado