Idanha-a-Nova recebe Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica

Idanha-a-Nova vai ser palco do XXIV Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que se vai realizar de 19 a 21 de março, no Centro Cultural Raiano.

O evento irá receber técnicos de comunicação autárquica de todo o país e é organizado pela ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

A sessão de abertura está marcada para as 18h30 horas de dia 19 (quinta-feira).

Durante três dias, serão debatidos temas relacionados com o marketing territorial e a comunicação institucional e autárquica. Algumas das comunicações a apresentar são: “O marketing territorial como instrumento de valorização dos espaços”, “Adufe – Cultura com coração”, “Plano de comunicação interna” (pelo presidente da Câmara de Idanha-a-Nova), “Geopark Naturtejo – 600 milhões de anos para descobrir”, “Os boletins municipais e o direito de resposta”,  “A objetividade na comunicação institucional”  e “Como comunicar de forma inspiradora junto dos munícipes”.

O evento conta ainda com uma exposição de boletins e revistas municipais, os quais serão analisados pelos participantes do Encontro, que votarão no melhor Boletim/Revista Municipal presente na exposição.

Para mais informações ou inscrições contactar a organização, através do e-mail comunicacao@atam.pt ou dos telefones 243 330 274 / 918 983 916.


Conteúdo Recomendado