Hélder Jerónimo sucede a Sérgio Martins no comando técnico do Vilar Formoso

Sérgio Martins abandonou o comando técnico do Vilar Formoso, atual 12.º classificado da Iª Divisão Distrital da Guarda, dois pontos acima da zona de despromoção. O treinador acertou a sua saída por mútuo acordo com a direção do clube raiano, depois da derrota de sábado, em casa, frente ao Gouveia, em jogo a contar para […]

Sérgio Martins abandonou o comando técnico do Vilar Formoso, atual 12.º classificado da Iª Divisão Distrital da Guarda, dois pontos acima da zona de despromoção.
O treinador acertou a sua saída por mútuo acordo com a direção do clube raiano, depois da derrota de sábado, em casa, frente ao Gouveia, em jogo a contar para a Taça de Honra. O presidente do Vilar Formoso disse ao jornal O INTERIOR que a saída de Sérgio Martins, que chegou ao clube no início da época, se ficou a dever aos «maus resultados». José Pereira revela que o técnico «já havia posto o lugar à disposição há cerca de um mês», mas a direção «decidiu mantê-lo em funções». Contudo, «como os resultados não melhoraram, ambas as partes entenderam que não havia condições para continuar», acrescenta o dirigente. José Pereira adiantou ainda que a equipa será orientada por Hélder Jerónimo até ao final da época.

Conteúdo Recomendado