Frederico Sena eleito presidente da direção dos Bombeiros de Celorico da Beira

O candidato pela lista B, obteve 321 votos, enquanto que António Marques, antigo comandante, líder da lista A, teve 177. Frederico Sena é o novo presidente da direção dos Bombeiros de Celorico da Beira. O candidato pela lista B, obteve 321 votos, enquanto que António Marques, antigo comandante, líder da lista A, teve 177, naquelas […]

O candidato pela lista B, obteve 321 votos, enquanto que António Marques, antigo comandante, líder da lista A, teve 177.
Frederico Sena é o novo presidente da direção dos Bombeiros de Celorico da Beira. O candidato pela lista B, obteve 321 votos, enquanto que António Marques, antigo comandante, líder da lista A, teve 177, naquelas que foram as eleições mais concorridas de sempre na corporação. Num universo de 1026 sócios, votaram 511. Houve ainda 8 votos nulos e 5 brancos. Frederico Sena, que era o atual vice-presidente da direção dos Bombeiros de Celorico, prepara-se agora para assumir novas funções, e refere que o principal objetivo é dar continuidade ao projeto iniciado pela anterior direção. O novo presidente dos bombeiros de Celorico da Beira adianta que outro dos objetivos passa por dar especial atenção ao setor da saúde. Quanto ao facto de terem sido as eleições mais concorridas de sempre, Frederico Sena diz que é normal, uma vez que havia duas listas a sufrágio. O novo presidente dos Bombeiros de Celorico da Beira acrescenta ainda que as eleições demonstraram que a corporação está unida.

Conteúdo Recomendado