Floresta é tema para Workshop de Escrita Criativa

participação gratuita mas jujeita a inscrição até dia 4 de de julho O Núcleo Regional da Guarda da Quercus e o Aquilo Teatro juntaram-se para promover um Workshop de Escrita Criativa nos dias 5, 6 e 7 de julho, orientado por Susana Celina. A atividade irá decorrer na sede do Aquilo, das 15h às 17.30 […]

participação gratuita mas jujeita a inscrição até dia 4 de de julho

O Núcleo Regional da Guarda da Quercus e o Aquilo Teatro juntaram-se para promover um Workshop de Escrita Criativa nos dias 5, 6 e 7 de julho, orientado por Susana Celina. A atividade irá decorrer na sede do Aquilo, das 15h às 17.30 horas, com entrada livre.

O Workshop será realizado em torno da temática da floresta, do abandono dos territórios agrícolas e florestais, do risco de incêndio e da biomassa.

É uma atividade prática para todos os que querem revolucionar a sua relação com a escrita. Os participantes irão explorar o mundo encantado das palavras, criar contos de contar, poesia de sentir, histórias de rir, libertando assim o seu lado criativo.

Esta formação insere-se no projeto “Por uma floresta melhor!”, desenvolvido pelo Núcleo Regional da Guarda da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza entre maio e outubro de 2011,no âmbito da iniciativa “Ações para a Sustentabilidade Florestal”, promovida pelo Instituto Português da Juventude, Autoridade Nacional Florestal e Instituto Nacional de Financiamento da Agricultura e Pescas.

A participação é gratuita, mas a inscrição deve ser efetuada até ao dia 4 de julho (271222499, 962550825, aquilo.teatro@sapo.pt).

 


Conteúdo Recomendado