Figueira de Castelo Rodrigo e NERGA assinaram protocolo de cooperação

As empresas do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, a partir de abril, já podem recorrer localmente aos serviços prestados pelo NERGA.

Reforçar a competitividade das empresas do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo e potenciar o seu desenvolvimento são alguns dos objetivos que norteiam o protocolo assinado entre este Município e o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, refere uma nota informativa.

Com este protocolo, “os munícipes poderão usufruir do apoio do NERGA em variados domínios, com destaque para os sistemas de incentivos, o empreendedorismo a internacionalização e formação profissional”.

No âmbito desta parceria, esta Associação Empresarial irá disponibilizar um técnico que duas vezes por mês, estará presencialmente no concelho com vista a prestar os esclarecimentos e a cooperação que os empresários e outros interessados necessitem.

Este Protocolo permitirá ao Município de Figueira de Castelo Rodrigo prestar um serviço especializado capaz de responder as exigências e dificuldades dos empresários e possibilitará ao NERGA uma maior aproximação ao tecido empresarial deste concelho.


Conteúdo Recomendado