Feira da Música na Bendada (Sabugal)

No próximo sábado, dia 20 de maio, a freguesia da Bendada irá promover um conjunto de iniciativas culturais que pretendem promover a cultura e os produtos endógenos da região.

A Junta de Freguesia da Bendada em colaboração com o Município do Sabugal, a Sociedade Filarmónica Bendadense e a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, vai levar a efeito o evento “Há Música na Serra” este ano associando também uma peça de teatro com atores locais e a realização do mercado da terra, para a mostra e venda dos produtos locais.

Pelas 12 horas terá lugar a abertura do Mercado da Terra, que possibilitará a mostra e venda de produtos regionais. À tarde, pelas 14h30 terá início o percurso “Há Música na Serra” com o Grupo de Cantares de Belver, Sociedade Filarmónica Bendadense, “Pedras que Tocam” e Grupo de Bombos Eradense.

Para as 18 horas, está agendado um concerto pelo Grupo “Ronda dos Quatro Caminhos”.

O programa culmina com a exibição da peça “Caminhos Cruzados”, pelas 19h30, no Auditório “António Ramos Andrade”, na Casa da Música da Bendada. A  peça conta com encenação de João Reis e interpretação do Grupo de Teatro da Bendada “Carrap’Arte).


Conteúdo Recomendado