Fail Better no TMG

Na próxima quinta-feira, dia 7, pelas 22 horas, o quinteto “Fail Better” atua no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG). Os “Fail Better” são um quinteto que reúne músicos do Porto, Coimbra e Lisboa. A sua base é a união de dois projetos pré-existentes: o duo portuense formado por João Guimarães e João […]

Na próxima quinta-feira, dia 7, pelas 22 horas, o quinteto “Fail Better” atua no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG).
Os “Fail Better” são um quinteto que reúne músicos do Porto, Coimbra e Lisboa. A sua base é a união de dois projetos pré-existentes: o duo portuense formado por João Guimarães e João Filipe e o trio THE NAP, que junta o percussionista aos conimbricenses Marcelo dos Reis e José Miguel. Luís Vicente vem completar a formação e potenciar as capaciades expressivas do quinteto cuja música é capaz de percorrer territórios distintos, ora mais próximos do jazz, ora por meandros aparentemente inconciliáveis, como o post-rock e a livre improvisação com raízes na música contemporânea. A perfomance deste quinto pode ser apreciada na próxima quinta-feira, dia 7, pelas 22 horas, no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda.

Conteúdo Recomendado