Exposição alusiva ao Carnaval no Posto de Turismo da Guarda

O setor do Turismo da Câmara Municipal da Guarda decorou as montras do posto de turismo, na Praça Luís de Camões, com motivos alusivos ao Julgamento e Morte do Galo do Entrudo. O setor do Turismo da Câmara Municipal da Guarda associou-se ao espetáculo do Julgamento e Morte do Galo do Entrudo, agendado para segunda-feira, […]

O setor do Turismo da Câmara Municipal da Guarda decorou as montras do posto de turismo, na Praça Luís de Camões, com motivos alusivos ao Julgamento e Morte do Galo do Entrudo.
O setor do Turismo da Câmara Municipal da Guarda associou-se ao espetáculo do Julgamento e Morte do Galo do Entrudo, agendado para segunda-feira, e decorou as montras do posto de turismo, na Praça Luís de Camões, com motivos alusivos ao evento. Na montra interativa daquele espaço vão ser projetadas imagens e filmes das anteriores edições desta iniciativa e, no seu interior, está patente uma mostra que aborda temas como pratos tradicionais desta época do ano, tradições e memórias do Carnaval de outros tempos.Segundo a organização, o visitante também pode ver fotos, vídeos, textos e máscaras artesanais.

Conteúdo Recomendado