Estrada Nacional 18 reaberta ao trânsito no troço Guarda/Benespera

Na autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), na zona de Fornos de Algodres, a GNR regista o acidente de um veículo pesado.A circulação automóvel já foi retomada na Estrada Nacional (EN) 18 (Guarda/Covilhã), no troço entre Benespera e Guarda, mas continuam a registar-se dificuldades de circulação em algumas vias do distrito, de acordo com informações da GNR. […]

Na autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), na zona de Fornos de Algodres, a GNR regista o acidente de um veículo pesado.A circulação automóvel já foi retomada na Estrada Nacional (EN) 18 (Guarda/Covilhã), no troço entre Benespera e Guarda, mas continuam a registar-se dificuldades de circulação em algumas vias do distrito, de acordo com informações da GNR. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o troço Guarda/Benespera da EN 18, que desde a noite de terça-feira esteve interdito ao trânsito no sentido da Guarda, devido à neve e ao gelo, foi reaberto pelas 11:30.
A GNR também reabriu, pelas 10:00, a Estrada Nacional 231, que faz a ligação de Seia a Loriga, na Serra da Estrela, que foi fechada ao início da noite de terça-feira. “A Estrada Nacional 16, que faz a ligação entre Celorico da Beira e Guarda, esteve condicionada, mas já está transitável”, o mesmo acontecendo com a estrada 233 de ligação ao Sabugal, disse a mesma fonte à agência Lusa. Também já se circula com normalidade, desde as 01:00, no troço do IP5 entre Guarda e Porto da Carne, que esteve “condicionado devido a pesados que se atravessaram na via”. A mesma fonte da GNR referiu que na autoestrada A23 (Guarda/Torres Novas) circula-se com normalidade em ambos os sentidos, embora o trânsito seja feito “por uma única via”.
Na autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), na zona de Fornos de Algodres, a GNR regista o acidente de um veículo pesado “que se virou e cortou as duas vias no sentido Fornos de Algodres/Guarda”. Aquela força de segurança desviou o trânsito pela Estrada Nacional 16 até às 11:00, momento em que a circulação passou a efetuar-se por uma das vias.


Conteúdo Recomendado