Jean Pina promove encontro de empresários em Paris

Entre hoje e sexta-feira, uma comitiva de empreendedores guardenses irá deslocar-se a Paris a convite do Grupo Jean Pina com o apoio Consulado Português em Paris, do Grupo “ Os Beirões”, da Câmara de Paris (Hôtel de Ville) e da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa.

Os empresários da Guarda deslocam-se a Paris com um programa repleto de encontros e reuniões no sentido de criar oportunidades de negócio.

Neste sentido a comitiva portuguesa será constituída pelas empresas com sede na Guarda: “Pastelaria Colmeia da Beira”; “Fumeiros da Guarda”; “Portugal Lands” e “Encosta Tour”. A acompanhar os empresários vão ainda estar a Altitude – Business Angels da Guarda e o Presidente da Câmara Municipal da Guarda. As empresas foram escolhidas de acordo com os produtos que se pretendem promover e por isso a missão a Paris será recheada com as queijadas raianas, o bolo da Guarda – D. Sancho, enchidos, presunto, queijo, compotas, frutos secos, azeite, mel e turismo/viagens.

A comitiva será recebida em Paris pelo Consulado Português em Paris, pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e por um conjunto de entidades privadas que irão proporcionar a estes encontros bilaterais as oportunidades desejadas: “Supermercado Ibérico”, “Le Panier du Portugal”, “Sabores de Portugal” e “La Maison des Porto”.

Este encontro é para a Guarda uma oportunidade de crescimento comercial, pelo que tanto entidades privadas como públicas se envolvem com o intuito de tornar esta iniciativa um sucesso. Por isso também se associou a OLANO Portugal (Grupo Olano), disponibilizando gratuitamente os seus meios para o transporte dos produtos da Guarda para Paris.

Esta missão empresarial é mais uma das muitas iniciativas que o empresário luso-descente tem feito em prol da sua cidade natal – a Guarda. O Groupe Pina Jean tem feito um esforço na promoção portuguesa em França e o empresário Jean Pina tem-se dedicado pessoalmente em prol de inúmeras causas associadas à Guarda. Por todo o trabalho desenvolvido Jean Pina foi recentemente homenageado pelo município da Guarda com a entrega da Medalha de Mérito Municipal desta cidade e também é por isso que mais um vez o presidente da Câmara Municipal da Guarda se associa à iniciativa, integrando esta comitiva e participando neste programa vasto.


Conteúdo Recomendado