Figueira de Castelo Rodrigo marca novamente presença na SISAB PORTUGAL 2017

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo continua a investir na divulgação dos produtos endógenos do concelho além-fronteiras, apoiando os produtores em presenças em certames da área agroalimentar, proporcionando desta forma a possibilidade destes exporem e divulgarem os seus produtos.

De 6 a 8 de março, e pelo segundo ano consecutivo, o concelho de Figueira de Castelo Rodrigo encontra-se representado no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal), com doze produtores, nomedamente Adega Castelo Rodrigo, Dulfar Sociedade Oleicola, Lda, Amado & Gonçalves, Lda, Vinhos Andrade de Almeida, Quinta da Caldeirinha, Colinas do Douro Soc. Agrícola, Justino Coelho Reigado, Quinta da Biaia
Sabores da Geninha, Associação Transumância e Natureza, Casa dos Poços e Mirtilos Terezo.

A SISAB PORTUGAL é considerada a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Esta edição da SISAB para além de receber a visita de diversos investidores contou ainda com a presença do Presidente da República, do Ministro da Economia, do Vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, entre muitas outras ilustres figuras do panorama político nacional.

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo considera que estas “são ótimas oportunidades de dar a conhecer a excelência dos produtos do concelho”.

O SISAB PORTUGAL é a maior convenção/plataforma de negócios com compradores de 110 países dos 5 continentes.


Conteúdo Recomendado