Duas empresas portuguesas distinguidas em competição internacional

As empresas portuguesas Miss Can e DoctorGummy foram distinguidas na competição internacional Creative Business Cup (CBC), que decorreu em Copenhaga, na Dinamarca.

As empresas portuguesas Miss Can e DoctorGummy foram distinguidas na competição internacional Creative Business Cup (CBC), que decorreu em Copenhaga, na Dinamarca, anunciou a organização, referindo que participaram mais de 50 países na edição deste ano.
A empresa Miss Can, que “vende gastronomia e tradição em modernas latas de conserva de peixe 100% nacional”, venceu o prémio ‘Arla Food Innovation Challenge’, iniciativa focada na sustentabilidade, cultura e tecnologia, informou a Unicer, responsável pela participação destas duas ‘start-ups’ portuguesas no concurso CBC.
De acordo com a organização, a empresa DoctorGummy, que opera nos setores alimentar e farmacêutico, destacou-se pelo “modelo de produção de medicamentos inovador e patenteado que facilita a sua administração a crianças e idosos”, tendo arrecadado o primeiro lugar na categoria ‘Health Innovation’ do CBC.


Conteúdo Recomendado