Digressão dos 25 anos da SIC chega à Guarda na sexta-feira

Nos próximos dias 23 e 24 de junho, a caravana SIC estará na Praça Luís de Camões, na cidade mais alta de Portugal, para celebrar mais um aniversário da estação privada.

No âmbito da comemoração do seu 25.º aniversário, a SIC encontra-se a promover uma digressão que percorrerá as dezoito capitais de distrito do país, fixando-se em cada cidade, com um camião com atividades interativas, que se desenvolverão dentro e nas imediações do referido camião.

Até ao dia 7 de outubro de 2017, a Digressão percorrerá Portugal, passando pelas dezoito capitais de distrito, para comemorar os 25 anos da SIC com todos os portugueses.

Cada uma das cidades receberá, à sexta e ao sábado, numa das suas principais praças, o camião que será o palco das atividades interativas, onde todos poderão participar para conhecer melhor a sua televisão e fazer parte da sua história.

A digressão contará designadamente com presença das caras mais populares da SIC, emissão em direto do “Primeiro Jornal”, diretos para o programa “Juntos à Tarde” e Atividades Interativas.

As noites de sexta-feira e de sábado, das dezoito cidades por onde passará a Digressão, serão animadas por um espetáculo multimédia.

Com três sessões em cada noite, uma surpreendente viagem multimédia, projetada nas fachadas emblemáticas de cada cidade, fará um percurso pelos programas e rostos que, desde 1992, fizeram a história da primeira televisão privada em Portugal.

 


Conteúdo Recomendado