Município da Guarda abre inscrições para as Férias Ativas - Verão 2016

O município da Guarda anunciou hoje que tem abertas as inscrições para as Férias Ativas – Verão 2016, a realizar no período de 20 de junho a 15 de julho.

Trata-se de uma iniciativa destinada a jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos. Ao longo de quatro semanas serão desenvolvidas atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental.

Do programa desta edição destacam-se várias atividades como os jogos desportivos no Pavilhão de S. Miguel, as oficinas de música no TMG, o peddy paper no Centro Histórico, a natação nas Piscinas Municipais, os jogos aquáticos na Praia Fluvial da Aldeia Viçosa, a oficina de tipografia na BMEL ou o acampamento na Praia Fluvial de Valhelhas. Consulte o programa completo aqui.

As Férias Ativas desempenham também um importante papel social, uma vez que ajudam as famílias a gerir melhor o tempo livre das crianças em altura de férias. As Férias ativas são uma solução para os pais que não têm onde deixar os filhos durante estes períodos de interrupção letiva, proporcionando aos jovens umas férias divertidas e ativas, fomentando o convívio e a socialização.

A inscrição é obrigatória. Os interessados podem aceder à ficha de inscrição aqui, imprimi-la e entregá-la devidamente preenchida no Gabinete de Desporto do Município da Guarda.

Podem ser obtidas mais informações através dos seguintes contactos: 271 220 244 ou desporto@mun-guarda.pt


Conteúdo Recomendado