II Corrida Noturna em Gouveia

O Jornal Noticias de Gouveia e a ABPG (Associação de Beneficência Popular de Gouveia) vão realizar hoje, dia 2 de junho, pelas 20 horas, a 2ª Corrida Noturna Notícias de Gouveia/ABPG.

A prova, que será uma forma de assinalar o aniversário dos 103 anos do jornal Notícias de Gouveia, terá um percurso com 10 km de distância (3 voltas ao percurso), com partida e chegada em frente do edifício do Município de Gouveia. Também haverá uma Caminhada com 3 km de extensão (1 volta ao percurso). As duas provas contabilizam um total de 200 participantes.

Uma das particularidades desta prova é que os atletas, após cortarem a meta, terão à sua espera uma caneca de chocolate quente, um chá gelado e uma estrela, doce característico de Gouveia, como dá conta a diretora do jornal, Liliana Carona.

O percurso da corrida será na milha urbana de Gouveia e irá passar por locais emblemáticos da cidade. O último participante também terá direito a um prémio.

A corrida já vai na 2ª edição e após o sucesso do ano passado não houve preocupação em conseguir patrocínios, como acrescentou, Liliana Carona.


Conteúdo Recomendado