Centro de Interpretação da Serra da Estrela promove caminhada na neve

Caminhar sobre a neve e apreciar a beleza única da natureza e paisagem na montanha mais alta de Portugal Continental é a proposta do CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela, para o próximo dia 28 de janeiro.

À semelhança das edições anteriores, a caminhada realiza-se na área do planalto superior da Serra Estrela e tem como principal objetivo dar a conhecer algumas paisagens da serra menos conhecidas no Inverno.

A participação na atividade tem um custo associado de 5 euros, valor que inclui o serviço de acompanhamento e seguro, sendo o transporte responsabilidade dos participantes. Os interessados em participar deverão possuir equipamento adequado para caminhar na neve e para suportar o frio característico desta estação. O ponto de encontro será no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela, às 10 horas e o número de vagas está limitado a 16 pessoas, de idade superior a 14 anos.

Pode fazer a sua inscrição on-line aqui. Para mais informações aceda a www.cise.pt, ou contacte diretamente o CISE pelo telefone 238 320 300 ou correio eletrónico cise@cise.pt.



Artigos Relacionados / Pub