Palestra com o historiador Ricardo Raimundo no Sabugal

A iniciativa terá lugar no dia 14 de dezembro, pelas 14h30, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos.

O Município do Sabugal e o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta, em parceria com a Manuscrito Editora (Grupo Editorial Presença), recebem, no dia 14 de dezembro, pelas 14h30, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos, o historiador Ricardo Raimundo, que vem apresentar a sua mais recente obra: “Episódios da História de Portugal que não aconteceram bem assim…”.

Trata-se de um livro recheado de supostos factos basilares da nossa identidade que nunca ocorreram, milagres que não viram a luz do dia, acontecimentos mal explicados, figuras e heróis inventados a posteriori e frases atribuídas a quem nunca as proferiu.

Esta iniciativa, que conta com a colaboração especial dos alunos e professores da Universidade Sénior do Sabugal, tem entrada livre e é aberta a todos os interessados, que terão a oportunidade de ouvir um relato divertido e surpreendente sobre a História de Portugal, e também de adquirir o livro à venda no local.

Os interessados podem obter mais informações através dos seguintes contactos: 271 751 040, 915 676 356 ou movimento@cm-sabugal.pt.


Conteúdo Recomendado