Município de Pinhel disponibiliza mais de um milhar de trajes para a Ceia Medieval

O Município de Pinhel e o MODATEX – Centro de Formação Profissional para a Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios (com uma extensão em Pinhel), celebraram esta manhã um protocolo de cooperação tendo em vista a produção e o fornecimento de 1276 trajes, resultantes de produtos formativos.

Os trajes produzidos destinam-se aos participantes da segunda edição da Feira Medieval, nomeadamente à comunidade escolar, aos expositores e a outras pessoas que queiram associar-se ao evento que decorre no próximo fim de semana, em Pinhel.

No momento da celebração desta nova parceria, quer o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, quer os representantes do Centro de Formação manifestaram publicamente a sua satisfação com a presença do Modatex em Pinhel, uma mais-valia para as pessoas, para as empresas, para a cidade e para o concelho.

O Município de Pinhel lembra que os trajes para participação na Ceia Medieval podem ser requisitados até ao final da semana, todos os dias, entre as 18 e as 20 horas, no Cineteatro São Luís (e não na sede da UDP conforme previamente comunicado).

Para o efeito, deverão fazer acompanhar-se do ingresso referente à Ceia, bem como de um documento de identificação.

Para participação na Feira Medieval (e não na Ceia), o Município também dispõe de trajes que poderão ser requisitados a partir de hoje, 1 de junho, no mesmo local (Cineteatro São Luís) e no mesmo horário (18 – 20 horas).


Conteúdo Recomendado