Exposição de Pedro Amaral inaugurada amanhã no Teatro Municipal da Guarda

Amanhã, dia 11 de fevereiro, a Galeria de Arte do Teatro Municipal da Guarda (TMG) recebe a exposição “Uma Pequena Esperança” do artista plástico Pedro Amaral. A inauguração, que contará com a presença do autor, está marcada para as 18 horas.

A exposição individual de desenho e pintura baseia-se em trabalhos da produção dos últimos anos. O conjunto das obras apresentado configura um olhar diversificado sobre a relação entre o local e o global, e a forma como o artista se situa nessa correlação, ou simplesmente, se expressa no atual contexto em que vivemos, aparentemente crepuscular.

Pedro Amaral é um artista plástico português com larga experiência e produção artística, com dezenas de exposições individuais e coletivas (em Portugal e no estrangeiro) desde da década de 1990 até aos dias de hoje.

A exposição fica patente até 25 de março na Galeria de Arte do Teatro Municipal da Guarda e pode ser visitada de terça a quinta das 16 às 19 horas e das 21 às 23 horas e às sextas e sábados das 16 às 19 horas e das 21 horas à meia-noite. A entrada é livre.


Conteúdo Recomendado