Concerto Solidário em prol da Associação de Surdos da Guarda

A iniciativa terá lugar no dia 1 de abril, pelas 21h30, no Teatro Municipal da Guarda.

O “Movimento Solidário – Nós e a Associação de Surdos da Guarda”, movimento criado no Agrupamento de Escolas da Sé, em parceria com a Câmara Municipal da Guarda e a Associação de Surdos da Guarda, promove no dia 1 de abril de 2017, pelas 21h30, um “Concerto Solidário” pelo “Grupo Amanhecer- Fados de Coimbra”, no TMG (Teatro Municipal da Guarda).

Trata-se de um espetáculo com momentos únicos de uma experiência de Fado de Coimbra e de interpretação simultânea em Língua Gestual Portuguesa, onde o grupo Amanhecer apresenta um reportório com alguns dos mais clássicos e incontornáveis temas do Fado de Coimbra, bem como alguns temas originais.

O Movimento Solidário desenvolve esta iniciativa em prol da Associação de Surdos, com o propósito de melhorar as condições físicas do edifício, da referida Associação.

A reserva de bilhetes pode ser feita na bilheteira do TMG, através da Associação de Surdos da Guarda (despertardosilêncio@gmail.com) ou 917448122 e nas bibliotecas da escola Secundária da Sé e S. Miguel. O valor simbólico do bilhete é de 5 euros.

 



Artigos Relacionados / Pub