Barrio Populo no Teatro Municipal da Guarda

Barrio Populo é a energia do rock e a sensibilidade da canção francesa numa perfomance, que poderá ser apreciada esta noite, a partir das 22 horas, no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda.

Depois de mais de 600 concertos, desde 2008, por diversos países da Europa e noutros continentes, Barrio Populo em Outubro de 2016 edita o terceito disco e prepara-se para se estrear em Portugal. Com o fim da infância, a imaginação desaparece frequentemente no chamado princípio de realidade.

Mas em Barrio Populo o sonho faz parte da realidade. Hoje em dia, enquanto jovens adultos, estão a concretizar os seus desejos mais profundos: a viver a aventura musical. É uma aventura de um projecto onde para além dos oito músicos se contam ainda mais três elementos ativos.

São 11 pessoas, mais de 600 concertos e dois discos muito bem acolhidos pela crítica. O terceiro álbum, “Géographie du Hasard”, editado em Outubro de 2016, foi preparado de uma forma mais relaxada. É um álbum que tem uma sonoridade verdadeira. Barrio Populo é a energia do rock e a sensibilidade da canção francesa.


Conteúdo Recomendado