Conversa sobre tradições da Quaresma no Fundão

Inserido na Quadragésima – Ciclo de Tradições da Quaresma, alguns rituais da quadra vão estar em discussão amanhã, pelas 21h30, no auditório do Antigo Hospital da Misericórdia, no Fundão. A iniciativa “O Tempo Pascal – Culturas e Ritualidades: Conversas Cruzadas” conta com a participação de Maria Antonieta Garcia, Angel Espina Barrio e Fernando Paulouro. Estas […]

Inserido na Quadragésima – Ciclo de Tradições da Quaresma, alguns rituais da quadra vão estar em discussão amanhã, pelas 21h30, no auditório do Antigo Hospital da Misericórdia, no Fundão.
A iniciativa “O Tempo Pascal – Culturas e Ritualidades: Conversas Cruzadas” conta com a participação de Maria Antonieta Garcia, Angel Espina Barrio e Fernando Paulouro. Estas “conversas cruzadas” pretendem apresentar ao público algumas leituras diferenciadas, oriundas do meio académico, sobre aspetos associados ao ciclo Pascal. Na mesma altura e no mesmo local será inaugurada a exposição fotográfica “Línguas de Fogo da Paixão: A Procissão dos Pastores da Barroca”, de Diamantino Gonçalves.

Conteúdo Recomendado