I Colóquio de Futebol na UBI

O Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior (UBI) e o Sporting Clube da Covilhã (SCC) organizam, na próxima quinta-feira, dia 20 de novembro, pelas 21 horas, na Faculdade de Ciências da Saúde, o I Colóquio de Futebol.

O evento é dedicado ao tema “Preparar para Ganhar” com o objetivo de apresentar e debater alguns dos fatores essenciais ao sucesso no Futebol.

Após a sessão de abertura, que contará com as intervenções do presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, do presidente da Direção do SCC e do presidente da Câmara Municipal da Covilhã, José Neto fará uma preleção sobre a preparação para ganhar no Futebol, tema do seu mais recente livro – “Preparar para Ganhar” – onde abordará o que os treinadores de futebol precisam de saber e fazer para conduzirem as suas equipas às vitórias. Seguir-se-á uma mesa redonda sobre o mesmo tema, moderada por Alexandre Afonso, da RTP, e que contará com as intervenções de Francisco Chaló, treinador do clube serrano, Carlos Xistra, árbitro internacional de futebol, António Vicente, docente do Departamento de Ciências do Desporto da UBI e Carlos Fernandes, Comandante do Subagrupamento de Montanha da GNR, seguindo-se um debate com todos os participantes.
O evento, de entrada livre, tem como destinatários estudantes de Ciências do Desporto, profissionais e público em geral.


Conteúdo Recomendado