Cereja do Fundão é o novo sabor da Compal

A apresentação do Compal Clássico Cereja do Fundão decorre hoje, dia 3 de fevereiro, pelas 17 horas, no Lisboeta – Pousada de Lisboa, sita na Praça do Comércio, em Lisboa.

A Compal acaba de lançar uma edição limitada no mercado nacional, o novo Compal Clássico Cereja do Fundão, feito a partir de cereja congelada descaroçada, numa inovação que resulta de uma parceria entre a marca Compal e a Câmara Municipal do Fundão.

Este novo néctar foi produzido a partir da polpa das cerejas descaroçadas, e por isso tem um aroma muito próximo do fruto, um sabor natural e uma doçura equilibrada, que só as Cerejas do Fundão podem dar. A imagem da embalagem remete para as cerejeiras em flor, tão típicas desta região.

Para Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão, em comunicado enviado ao Diário Digital refere que a estratégia da autarquia centra-se na criação de parcerias, neste caso com a Compal, para promover os produtos da região, salientando que “esta é mais uma parceria que se insere na estratégia de apoio, desenvolvimento e promoção dos produtos da nossa região. Consideramos que a parceria com uma das marcas mais conceituadas a nível nacional, na área dos néctares de fruta, é um enorme reconhecimento do enorme valor da Cereja do Fundão. Este novo néctar permite saborear este fruto fora do seu período habitual de consumo, de uma forma fresca e natural”.

Por seu turno, João Nuno Pinto, Diretor de Marketing PT+ES da Sumol+Compal, destaca que “esta parceria demonstra, mais uma vez, a continuidade na aposta levada a cabo pela Compal nas frutas portuguesas de maior qualidade e em estabelecer ligações com entidades, como a Câmara Municipal do Fundão, que promovam o desenvolvimento de produtos da região de elevado valor, como é o caso da tão famosa Cereja do Fundão”.


Conteúdo Recomendado