Centro 2020 abre concurso para a contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados

O CENTRO 2020 lançou um novo concurso, destinado às Pequenas e Médias Empresas, com o objetivo de apoiar a contratação de recursos humanos altamente qualificados (licenciados, mestres, doutorados ou pós-doutorados) como forma de aquisição de massa crítica e de suporte ao desenvolvimento de processos que promovam a inovação empresarial.

Pretende-se com esta iniciativa apoiar a inserção de recursos humanos de I&D&I em PME, para reforçar as competências de I&D&I e a valorização internacional das empresas, por via da sua contratação, para dinamizar projetos preferencialmente enquadrados na Estratégia Regional de Especialização Inteligente (RIS3) do Centro de Portugal.

O CENTRO 2020 alocou ao concurso uma dotação global de 5 milhões de Euros, recorrendo ao Fundo Social Europeu. O concurso tem duas fases de acesso, sendo que a primeira termina a 30 de outubro e a segunda a 30 de dezembro de 2015.

Para mais informações, consulte o aviso disponível no site do Centro 2020, em  ww.centro.portugal2020.pt/index.php/avisos-de-concursos


Conteúdo Recomendado