Casa do Azeite comemora 40 anos com Seminário

O seminário “O sector do Azeite em Portugal – crescimento e competitividade” conta com a presença de Abdellatif Ghedira e de Luís Folque.

A Casa do Azeite celebra este ano o seu 40º aniversário, pelo que 2016 é um importante marco para esta associação que completa 4 décadas a representar e a defender as empresas do setor e a divulgar a imagem do Azeite como produto de excelência, tanto em Portugal como nos principais mercados internacionais.
Para comemorar o seu aniversário, a Casa do Azeite vai realizar no dia 28 de novembro, por ocasião do Dia Mundial da Oliveira, o seminário “O sector do Azeite em Portugal – crescimento e competitividade”, cujo convite e programa serão amanhã divulgados. Este seminário terá lugar no Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia, realizando-se entre as 9h e as 18h30, ao que se seguirá uma conferência de imprensa e um jantar de gala.
O seminário “O sector do Azeite em Portugal – crescimento e competitividade” conta com a presença de Abdellatif Ghedira (Diretor Executivo do Conselho Oleícola Internacional), e de Luís Folque (Presidente da Casa do Azeite), bem como de muitos outros especialistas e profissionais do setor.
De acordo com Luis Folque, Presidente da Casa do Azeite, este seminário visa “juntar os seus associados e outros agentes do sector, ao mesmo tempo que promove um debate alargado sobre a situação do setor do azeite, a sua competitividade e os seus desafios futuros”. Mais informações aqui.

Conteúdo Recomendado