Campanha de "Subsídios à agricultura" decorre hoje no Fundão

A Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco tem levado a cabo várias reuniões de esclarecimento sobre os subsídios à agricultura, com passagem por várias localidades da região.

O primeiro debate irá acontecer esta sexta-feira, no auditório da Escola Profissional do Fundão (14 horas). O debate contará, entre outras individualidades, com a presença do Secretário de Estado da Agricultura. Neste debate pretende-se refletir com os agentes das fileiras regionais sobre as potencialidades e oportunidades dos territórios rurais no que concerne aos principais temas da agenda agrícola, nomeadamente, a economia, o ambiente, os recursos, a inovação, o território, a identidade e os produtos.

Na próxima segunda-feira, o tema “Subsídios à agricultura, campanha 2015”, vai estar em debate no salão da Junta de Freguesia de Belmonte (10 horas). A Campanha de 2015 começa no mês de março e tem regras novas que os agricultores devem conhecer refere a Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco.

A agricultura é um setor de atividade económica essencial para a economia da região, nesse sentido e com o objetivo de contribuir para a interpretação dos novos sinais do setor, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro leva a efeito sete debates, centrados nas suas delegações regionais.


Conteúdo Recomendado