Câmara Municipal de Manteigas e o NERGA assinam protocolo de cooperação

Trata-se de um serviço que permite alavancar o desenvolvimento socioeconómico do concelho.

A Câmara Municipal de Manteigas e o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda assinaram um Protocolo de Cooperação, com a finalidade de reforçar a competitividade e o desenvolvimento das empresas deste Concelho.
A assinatura deste protocolo permitirá às empresas recolher apoios do NERGA em diferentes domínios, com realce para os incentivos existentes no novo quadro comunitário de apoio e suas especificidades, a internacionalização e formação profissional.
No âmbito desta parceria, o NERGA irá disponibilizar um técnico que duas vezes por mês, para prestar os esclarecimentos e o apoio que os empresários necessitem.
Esta parceria permitirá ao Município de Manteigas prestar, através desta Associação Empresarial, um serviço que permite alavancar o desenvolvimento socioeconómico do concelho como também irá contribuir para uma maior aproximação entre o NERGA e as empresas de Manteigas.
Está agendada, para o próximo dia 28 de janeiro às 21 horas no Ninho de Empresas de Manteigas, uma sessão de esclarecimentos sobre o Protocolo de cooperação e todas as medidas de apoio ao emprego, criação de empresas e incentivo ao empreendedorismo, promovidos pelo Município de Manteigas.


Conteúdo Recomendado