Bruno Travassos é o novo treinador da ADF

Rei morto, rei posto. Bruno Travassos, é o novo treinador da equipa de futsal da AD Fundão, substituindo Pedro Henriques, que após duas derrotas consecutivas no campeonato da 1ª divisão, ditou o afastamento do técnico lisboeta.

O diretor desportivo do clube, confirma à RCB, que Bruno Travassos, será apresentado ao plantel esta 3ª feira, às 18 horas, no pavilhão municipal do Fundão.

“Confirmo que Bruno Travassos é o novo treinador da ADF, vai começar a treinar hoje, e será apresentado ao plantel às 18 horas. Trata-se de um regresso que peca por tardio, mas estou em crer que, conhecendo o clube como conhece, os seus jogadores, a forma de jogar e de pensar de todos aqueles que fazem parte da nossa estrutura, acredito que ele irá fazer um grande trabalho e devolver alegria e vitórias à equipa e aos adeptos.” Referiu Rui Quelhas.

Rui Quelhas, considera “uma derrota pessoal” esta situação criada no clube, “uma vez que foi uma aposta minha, a contratação de Pedro Henriques para a AD Fundão”. Acrecentou.

Quanto à saída de Pedro Henriques, “foi de comum acordo”, mas o dirigente fundanense também reconhece que “o treinador não se adaptou ao clube, à cidade, e aos jogadores que tinha à disposição”.

Rui Quelhas agradece no entanto, “o empenho e a dedicação do ex- técnico durante os 120 dias que esteve na AD Fundão, desejando ao mesmo tempo, muitas felicidades, a nível pessoal e profissional”. Concluiu o dirigente fundanense.

O carapinheirense Bruno Travassos, regressa assim a uma casa que bem conhece.

O atual docente da UBI, selecionador distrital de futsal da AF Castelo Branco, e coordenador de futsal na Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), foi, recorde-se, treinador adjunto de Joel Rocha durante duas épocas, e estreia-se no banco como técnico principal da equipa, no próximo sábado, às 16 horas, na receção ao Módicus de Sandim (entrada livre para estudantes até aos 18 anos).

Dário Gaspar e Jota, vão continuar como treinadores adjuntos.

No plantel fundanense não há ninguém suspenso “foi uma precipitação do Pedro Henriques no final do jogo da Burinhosa”, diz Rui Quelhas, acrescentando que “quem decide abrir processos disciplinares ou suspender jogadores, é a direção e/ou a comissão, daí que André Galvão não está suspenso, o assunto ficou resolvido com a saída do treinador, e portanto não há ninguém suspenso. Todos são precisos para o alinhar o novo rumo da equipa.” Rematou o diretor desportivo da AD Fundão.

O jogo AD Fundão – Módicus, da jornada 7 da Liga Sport Zone, disputa-se no sábado, dia 25, às 16 horas.


Conteúdo Recomendado