Sessão de Divulgação do PO APMC encontra-se a decorrer no Instituto Politécnico da Guarda

O auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) acolhe hoje a iniciativa que teve início 10 horas e se prolonga até ás 16h30.

A sessão decorre no âmbito de um ciclo de 16 Sessões de Divulgação do PO APMC – Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas, responsável pela implementação do FEAC – Fundo de Auxilio Europeu às Pessoas Mais Carenciadas em Portugal, que percorre os 18 distritos do território continental.

As sessões de divulgação têm como principal objetivo a apresentação do Programa Operacional, dos procedimentos inerentes à operacionalização da Tipologia de Operação 1.2.1 – Distribuição de géneros alimentares e ou de bens de primeira necessidade, bem como a apresentação do respetivo Formulário de Candidatura.

A iniciativa é de organização conjunta entre a Autoridade de Gestão do PO APMC e o Instituto de Segurança Social, I.P., na qualidade de Organismo Intermédio numa das suas tipologias de Operações.

As sessões de divulgação são dirigidas, sobretudo, às potenciais entidades abrangidas no âmbito da Tipologia de Operação 1.2.1 – Distribuição de géneros alimentares e ou de bens de primeira necessidade.

Amanhã a sessão de divulgação terá lugar no auditório da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco, das 10 às 13 horas e das 14h30 às 16h30.

As inscrições gratuitas, mas obrigatórias, devem ser feitas via email para: geral@poapmc.portugal2020.pt, no qual deve constar no Assunto: Sessões de Divulgação_”Respetivo Distrito” e no corpo do email a identificação dos seguintes dados: número da sessão; distrito; data de realização da sessão; nome da entidade; nome do participante; função; contacto telefónico e Email.

 


Conteúdo Recomendado