PJ detém dois suspeitos de tráfico de droga na Covilhã

Detidos, com 30 e 20 anos, foram entretanto presentes às competentes autoridades judiciárias.

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou, esta quinta-feira, a detenção de dois homens suspeitos de tráfico de estupefacientes entre os circuitos de consumo jovem da cidade da Covilhã.

De acordo com uma nota do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, enviada esta quinta-feira à agência Lusa, sobre os dois homens “recaem fortes suspeitas de reiterada prática do crime de tráfico de estupefacientes, a qual vinha já sendo investigada há vários meses”.

“Na sequência das diligências de busca agora executadas foi possível apreender haxixe e liamba em quantidade suficiente para a preparação mínima, aproximada, de 420 doses individuais, as quais teriam como destino o regular abastecimento dos habituais circuitos de consumo jovem da cidade da Covilhã”, refere o comunicado.

A PJ adianta que os detidos, com 30 e 20 anos, foram entretanto presentes às competentes autoridades judiciárias, tendo em vista o interrogatório judicial e a consequente submissão a adequadas medidas de coação.


Conteúdo Recomendado