Gouveia promove Feira das Atividades Económicas da Serra da Estrela

De 24 a 28 de fevereiro, a cidade de Gouveia acolhe mais uma edição da ExpoSerra – Feira das Atividades Económicas – Serra da Estrela.

A ExpoSerra caracteriza-se por ser uma feira de acividades económicas vocacionada para a promoção de negócios e comercialização de produtos endógenos locais e regionais.

O espaço da exposição localizada no Pavilhão da ex-Bellino & Bellino, disponibilizando 120 stands promocionais.

As inscrições para o certame terminaram a 06 de janeiro existindo cerca de 100 expositores inscritos para a edição de 2017.

O programa da ExpoSerra engloba também a realização da Feira do Queijo da Serra da Estrela de Gouveia, no domingo de carnaval e as atividades do Carnaval da Serra.

A ExpoSerra cumpre em 2017 mais uma edição e o Município de Gouveia aposta, uma vez mais, nos negócios, nas tradições, na cultura e na divulgação dos produtos endógenos, criando o maior certame de negócios e produtos regionais da Serra da Estrela.

ANIMAÇÃO E PROMOÇÃO DO PRODUTOS LOCAIS NA EXPOSERRA 2017

O programa tem início no dia 24 de fevereiro, com a abertura e inauguração da ExpoSerra 2017 e com o espectáculo de Augusto Canário e Amigos, que prometem animar a noite de sexta com a sua música minhota. No dia 25, a rainha do pop português, Ana Malhoa, sobe ao palco da ExpoSerra, garantindo um espectáculo que certamente animará a noite de Sábado.

No domingo, 26 de fevereiro, a Feira do Queijo de Gouveia ocupará a área central da ExpoSerra e durante a tarde o desfile de Carnaval promete, como já é habitual, encher as ruas da cidade de muita música, alegria e animação.  Decorrido o desfile, a festa continua no palco da ExpoSerra com um espectáculo de Safira e à noite, este palco irá contar com a presença do incomparável Quim Barreiros.

No dia 27, segunda-feira, o Município de Gouveia promove o tradicional baile de carnaval com concurso de máscaras e no dia 28, a ExpoSerra encerra com um espectáculo para os mais pequenos da Fada Juju seguido do espectáculo e cortejo do Enterro e Queima do Entrudo.


Conteúdo Recomendado