3º Festival do Borrego da Marofa arranca hoje em Figueira de Castelo Rodrigo

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo vai promover nos dias 12, 13, 19 e 20 o 3.º Festival do Borrego da Marofa, com o objetivo de divulgar aquela iguaria gastronómica típica do concelho.

Este evento, que ganhou destaque desde as suas primeiras edições vai ter como principal objetivo divulgar todo o concelho, o seu vasto património, as suas tradições e as suas gentes e brindará os participantes com gastronomia única.

No átrio do Pavilhão dos Desportos, à semelhança de anos anteriores, vai decorrer uma feira de produtos regionais, onde os visitantes poderão adquirir o que de melhor se faz naquela terra.

Para além disso será possível degustar o nosso Borrego da Marofa nos restaurantes aderentes a esta iniciativa e no dia 19 de novembro no jantar que será, à semelhança e nos mesmos moldes do Festival das Migas e Sopas, servido no Pavilhão dos Desportos.

De referir também os concertos de Música Clássica pela Orquestra BACH’US nos dias 12 e 19 de novembro pelas 16 horas no auditório do Pavilhão dos Desportos.

Pode consultar todas as informações sobre o evento aqui.

borrego_marofa


Conteúdo Recomendado