Aplicação móvel beira.pt já disponível

A ADSI – Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento, com o apoio da CCDRC – Comissão de Coordenação Regional do Centro, desenvolveu uma aplicação móvel que permite uma navegação simples e objetiva no acesso à informação do site beira.pt.

A aplicação, que foi apresentada no âmbito da 4ª edição da Feira Ibérica de Turismo, permite dar a conhecer tudo o que acontece na região das Beiras e Serra da Estrela, através do portal beira.pt.

A nova ferramenta desenvolvida no âmbito dos Incentivos do Estado à Comunicação Social dispõe de informação estruturada, sempre atualizada, fornecendo ao utilizador notícias e eventos da região, bem como um diretório de produtos e serviços.

Através do acesso direto ao diretório regional, é possível conhecer os pontos de interesse da região, desde património, passando pelo alojamento e restauração.

Atenta à utilização cada vez mais crescente de dispositivos móveis, a ADSI apostou no desenvolvimento de um novo serviço de forma a facilitar aos utilizadores a navegação no portal beira.pt e torná-la mais objetiva.

A aplicação encontra-se já disponível gratuitamente para download na versão Android e IOS.

 


Conteúdo Recomendado