António Serrano apela aos portugueses para consumirem produtos nacionais de qualidade

Agricultura Anadia, Aveiro, 28 abr (Lusa) — O ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, apelou hoje aos consumidores a serem “amigos de Portugal e dos seus agricultores”, preferindo a compra de produtos agropecuários nacionais de qualidade. “Nós, cidadãos, temos que ser de alguma forma amigos de Portugal e dos nossos […]

Agricultura

Anadia, Aveiro, 28 abr (Lusa) — O ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, apelou hoje aos consumidores a serem “amigos de Portugal e dos seus agricultores”, preferindo a compra de produtos agropecuários nacionais de qualidade.

“Nós, cidadãos, temos que ser de alguma forma amigos de Portugal e dos nossos agricultores”, disse António Serrano, em Anadia, frisando que “a melhor forma de apoiar o agricultor português é consumir os nossos produtos”.

Na sua opinião, cabe ao consumidor “criar pressão pelo aumento da produção” de determinados bens alimentares, nacionais e de qualidade, que outros países não têm condições para obter.


Conteúdo Recomendado