Ana Moura, Matias Damásio e David Carreira na Feira de S. Tiago (Covilhã)

Segundo o Município da Covilhã “a edição deste ano da Feira de S. Tiago conta com um cartaz repleto de estrelas musicais e muitas novidades”.

O certame tem a duração de três semanas, decorre de 7 a 25 de julho e acolhe alguns dos melhores artistas nacionais, como David Carreira (dia 8), Ana Moura (dia 22) e o conceituado artista angolano Matias Damásio dia (15).

Uma das novidades deste ano passa pela instalação no recinto de uma tenda Chill Out que vai animar as noites de S. Tiago. Por este palco vão passar DJ`s de renome, noites de Jazz, entre outras propostas musicais.

No arranque desta edição, dia 7 de julho pelas 21 horas, o destaque vai para o Covilhã Night Party, evento único com muitas explosões de cor, música e desporto. O evento inicia-se com uma mega aula de Zumba Glow, seguindo -se uma caminhada colorida de quatro quilómetros que culmina com uma festa de espuma animada por Dj`s.

A Feira de S. Tiago deste ano conta com mais de 200 expositores, divididos por feirantes, artesãos, produtores locais e uma mostra de atividades económicas que provam a vitalidade económica do concelho e são demonstrativos da dimensão desta feira.

O número crescente de visitantes ditou também o aumento das zonas de restauração e diversão e um serviço de babysitting.

Para o Presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, “este certame representa mais de 600 anos de tradição numa Feira onde a cidade se reúne”. Vítor Pereira sublinha ainda que “a Feira de S. Tiago é uma marca secular que importa potenciar e desenvolver com novos elementos de atratividade”.

O programa do evento na íntegra será divulgado brevemente.


Conteúdo Recomendado