‘Amar pelos dois’ já está no Top 10 das músicas mais vendidas

Depois de vencer o Festival Eurovisão da Canção, não é só em Portugal que a música de Salvador Sobral está a fazer sucesso. ‘Amar pelos Dois’ está a dominar os tops de vendas do iTunes em vários países.

O fenómeno Salvador Sobral já se fazia sentir ainda antes da vitória no Eurovisão ontem, em Kiev. Mas agora só promete crescer ainda mais, com a música ‘Amar pelos Dois’ a dominar as vendas no iTunes de vários países.

‘Amar pelos Dois’ é sem grande surpresa a música mais vendida no iTunes de Portugal, mas também no da Lituânia, Espanha, Holanda e no iTunes da Ucrânia, o país que recebeu esta edição do Festival Eurovisão da Canção.

Na Bélgica, Dinamarca, Polónia e em Macau a música ocupa o segundo lugar das mais vendidas no iTunes. É o terceiro no top bielorrusso e no grego. Em França e na Suíça ocupa a quinta posição. Na Alemanha está no top 10 e no Reino Unido está muito perto de entrar na lista das 20 músicas mais vendidas.

O sucesso de ‘Amar pelos Dois’ também se estende ao Spotify, onde as reproduções de música dispararam depois da vitória no Eurovisão. A música está no top do Spotify português, espanhol, holandês, sueco, entre outros.


Conteúdo Recomendado