AIRV E NERGA investem no potencial exportador das empresas da região da Guarda e Viseu

Trata-se de um projeto apoiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas/SIAC do CENTRO 2020 | Portugal 2020 e prolonga-se até dezembro de 2017.

A AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu e o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, encontram-se a desenvolver o projeto Exportar + | Valorização dos recursos das regiões de Viseu, Dão, Lafões, Beiras e Serra da Estrela, “com o propósito de potenciar o sucesso da internacionalização das PME´s das regiões de Viseu, Dão, Lafões, Beiras e Serra da Estrela, através de um melhor conhecimento sobre os mercados e do estímulo a iniciativas coletivas de cooperação interempresarial, para a internacionalização dos bens e serviços produzidos na região” refere uma nota de imprensa. Identificar e dinamizar setores económicos prioritários com maior potencial de internacionalização (Smart Specialization); Identificar e caraterizar oportunidades para mercados internacionais de destino dos setores económicos prioritários, e apoiar as empresas no seu processo de Internacionalização, recorrendo aos apoios previstos no Portugal 2020.
Trata-se de um projeto apoiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas/SIAC do CENTRO 2020 | Portugal 2020 e prolonga-se até dezembro de 2017, terá uma comparticipação de 599  mil euros. Mais informações em: www.centroexportarmais.pt.


Conteúdo Recomendado