ACG desenvolve atividades de Natal na Guarda

A ACG – Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda preparou, para este natal, um conjunto de atividades que têm como principal objetivo a animação das zonas mais emblemáticas da cidade da Guarda.

A ACG pretende dar um verdadeiro ambiente Natalício nas zonas comerciais mais importantes da cidade apresentando um conjunto de atividades diversificado, mas com o objetivo de melhorar a atratividade comercial nas zonas abrangidas.
Desta forma, a ACG pretende desenvolver o comércio solidário, tendo esta ação como base, a recolha de bens de primeira necessidade. Para além desta iniciativa, será promovida a pintura das montras dos comerciantes com temas alusivos ao Natal. Outra atividade inovadora, consiste na criação de um conjunto de atrativos designados “presente cliente”, e que tem como intenção premiar a preferência dos clientes pelo comércio de proximidade: cocktail de boas vindas, promoções de Natal ou o horário alargado.
Todas estas atividades são ainda complementadas com um conjunto de ações de formação desenvolvidas exclusivamente para os comerciantes, na área do vitrinismo. Estas ações visam sensibilizar os lojistas para a importância da decoração das suas montras e para a captação de mais clientes.


Conteúdo Recomendado