ACG desafia comerciantes da Guarda

A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) e a Câmara Municipal Guarda, propõem aos comerciantes Guardenses a realização de 6 teatros, em 6 montras, com 6 associados para a realização de Montras Vivas.

Com o intuito de dinamizar as ruas da cidade, a Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda e a Câmara Municipal Guarda, propõem a intervenção animada nas montras da cidade, implementando o conceito de Montra Animada – que consiste na realização de uma mini Peça de Teatro (2 horas) dentro da própria montra – com o propósito de criar afluência não só nas ruas como também nas próprias lojas. Cada interessado deverá enviar o motivo pelo qual gostaria de ver esta atividade ser realizada na sua montra, através do email (geral.acg@acg.pt) ou mensagem privada via facebook (www.facebook.com/acsdg).
A seleção será feita pela proposta mais criativa e por ordem de chegada. As peças terão início no dia 20 de agosto (quarta-feira), pelo que proposta terá que ser enviada até segunda-feira dia 18.


Conteúdo Recomendado