Academia do IPCB com novas formações

A Academia Cisco, do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), tem abertas, até ao dia 1 fevereiro, as pré-inscrições para a Formação Cisco em Network Fundamentals. Em nota enviada à Lusa, o IPCB refere que «a formação terá início no dia 5 fevereiro e destina-se a alunos das licenciaturas em Engenharia Informática, Tecnologias da Informação […]

A Academia Cisco, do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), tem abertas, até ao dia 1 fevereiro, as pré-inscrições para a Formação Cisco em Network Fundamentals.
Em nota enviada à Lusa, o IPCB refere que «a formação terá início no dia 5 fevereiro e destina-se a alunos das licenciaturas em Engenharia Informática, Tecnologias da Informação e Multimédia e Informática para a Saúde, e a estudantes e profissionais com interesse nas Tecnologias de Informação e Comunicação». O curso consiste numa formação técnica especializada que procura fornecer uma visão global sobre redes de comunicação de dados, desde os seus fundamentos até tópicos avançados.

Conteúdo Recomendado