4ª edição do Magusto na Fatela (Fundão)

O Município do Fundão e a Junta de Freguesia da Fatela organizam, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, a quarta edição do Magusto Fatela.

Nesta edição  haverá diversas tasquinhas, que irão ter como tema principal a castanha e onde os produtos regionais, como os bolos caseiros, a sopa de castanha, a jeropiga, os licores e os doces estarão em destaque. Durante o evento irá, ainda, realizar-se a exposição de fotografias “Retratos do Tempo”. Do programa desta edição o destaque vai para a animação de rua, com vários grupos locais e nacionais a percorrerem as diversas ruas da Fatela, de acordo com o seguinte programa:

 Sexta-feira, 31 de outubro

18h00 – 2h00: Animação de rua

Grupo de Bombos da Fatela, Tuna Feminina da Universidade da Beira Interior “ As Moçoilas”, Grupo de Bombos da Casa do Povo do Souto da Casa e Grupo de Bombos da União de Freguesias do Fundão.

 Sábado, 1 de novembro

15h00 – 4h00 : Animação de rua

Grupo de Bombos da Fatela, Grupo de Bombos dos Três Povos, Grupo de Bombos “Raia de Sonhos” (Ladoeiro), Escola de Concertinas do Fundão, Grupo de Percussão “Ponto de Interrogação”, Grupo de Bombos “Zabumbas” (Alpedrinha), Gaita de Beiços Rapoula (Guarda) e Tuna Orquestra Académica “Já b’ UBI e Tokuskopos”.

Domingo, 2 de novembro

14h00– 18h00 – Animação de rua

Grupo de Bombos da Fatela, Rancho Folclórico da Fatela, Grupo de Bombos “Os Arrelia”, Grupo de Cantares dos Três Povos, Grupo de Cavaquinhos da Póvoa do Mileu (Guarda).

15h00 – Magusto


Conteúdo Recomendado