Passos Coelho quer PSD a ganhar as eleições

http://www.publico.pt/portugal/noticia/passos-inaugura-obras-em-braganca-com-almoco-gratuito-para-a-populacao-1604447

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse este domingo que o partido pretende ganhar as eleições autárquicas do dia 01 de outubro e obter o maior número de mandatos nas câmaras e nas juntas de freguesia.


João Paulo Agra é o candidato do PS em Gouveia

João Paulo Agra, licenciado em organização e gestão de empresas, de 48 anos, é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia nas eleições autárquicas deste ano.


Álvaro Amaro defende pacto pela coesão do território

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/alvaro_amaro_concorda_com_reducao_de_imi.html

O presidente dos Autarcas Social Democratas (ASD) e da Câmara Municipal da Guarda defendeu este domingo a criação de um pacto pela coesão do território, para acabar com as discrepâncias entre o litoral e o interior do país.


César Figueiredo é o candidato do CDS-PP à Câmara de Mêda

O vereador César Figueiredo é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Mêda, no distrito da Guarda, nas eleições autárquicas do dia 01 de outubro, disse hoje o próprio à agência Lusa.


Santinho Pacheco questiona Governo sobre Hotel de Turismo da Guarda

O deputado socialista Santinho Pacheco anunciou hoje que questionou o Governo sobre o processo de venda do Hotel de Turismo da Guarda, um dos edifícios “mais simbólicos e emblemáticos” da cidade, que está “em processo de degradação acelerada”.



PSD recandidata Rui Ventura à Câmara Municipal de Pinhel

O presidente da Câmara Municipal de Pinhel, o social-democrata Rui Ventura, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 01 de outubro para continuar “a fazer mais e melhor” pelo concelho.


ANAFRE promove Encontro Distrital de Autarcas de Freguesia

A cidade de Gouveia foi o local escolhido para acolher o 3º Encontro Distrital de Autarcas de Freguesia, promovido pela Delegação Distrital da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias), que terá lugar no próximo sábado, dia 1 de abril.


PSD aprova mais quatro candidatos a presidentes de Câmara do distrito da Guarda

Na Guarda, além da capital de distrito, foram aprovados os candidatos às Câmaras de Aguiar da Beira, Fernando Costa Pires, de Almeida, António José Monteiro Machado, de Celorico da Beira, Carlos Ascensão (independente), de Figueira de Castelo Rodrigo, Carlos Condesso, e de Mêda, Aires Amaral (independente).