Workshop dedicado ao empreendedorismo decorre em Gouveia

O Teatro Cine de Gouveia recebe na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, pelas 10 horas, o Workshop “Da ideia ao Negócio”, realizado pelo Projeto Creative Village em parceria com a Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia.


Sessão de Esclarecimento do SI2E em Celorico da Beira

Amanhã, dia 9 de junho, a CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela e a ADRUSE – Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela promovem a sessão de esclarecimento do SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego.


Sessão de Esclarecimento do SI2E em Gouveia

Na próxima quarta-feira, dia 7 de junho, a CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela e a ADRUSE – Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela promovem a sessão de esclarecimento do SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego.


Festa da Cereja em Alcongosta

Entre os dias 9 e 11 de junho, irá decorrer mais uma edição da Festa da Cereja, em Alcongosta, no concelho do Fundão, onde poderá encontrar a Cereja do Fundão e degustar diversos produtos à base de Cereja.


Novo “contact center” da Randstad/Altice fica na Covilhã

O presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, anunciou que o novo “contact center” da Randstad/Altice ficará localizado naquela cidade e que deverá criar pelo menos 200 novos postos de trabalho.


34ª Feira do Jarmelo

No próximo domingo, dia 4 de junho, o Jarmelo voltará a ser palco de mais uma edição da sua Feira, que mais uma vez procurará promover o mundo rural de toda aquela região.


Mais 5,5 milhões de fundos para Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela vai receber 5,5 milhões do último pacote de fundos comunitários aprovados no âmbito do programa Centro 2020. Quanto à Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, receberá 297 mil euros.


Festival da Cereja de Proença-a-Nova regressa no sábado

O VI Festival de Cereja de Montes da Senhora, em Proença-a-Nova, realiza-se no sábado e no domingo e, ao contrário da edição anterior, que decorreu sem cerejas, este ano conta com 17 produtores locais, anunciou hoje a autarquia.