Borges

O Borges

«Sem querer “inventar nada”, o Borges, aposta na cozinha espanhola como “cartaz da casa”, destacando-se a “paella” e a “zarzuela”.»

Detalhes

O restaurante Borges situa-se na Travessa do Funchal, em Seia, e pertence a um ex-emigrante em França com um gosto particular por comida espanhola. O Borges, homem de gestos largos e de larga experiência em restauração, não deixa parar o ritmo que o seu restaurante tem.

Outras Informações

Dias de Encerramento : - 4ª Feira. - 5ª Feira (jantar).

Restauração

Horários Das 12H00 às 15H00; Das 19H00 às 22H00;
Preço Médio 16€
Número de Lugares 70
Tipos de Cozinha Regional
Especialidades Paella, zarzuela, parrilhada, bacalhauá rei, cataplana de cabrito, bife terra mar, entrecosto á borges com arroz de feijão, joelhinho de porco com arroz de feijão.
Entradas Couvert-pax (Pão, Manteiga, Azeitonas), calamares dourados, mista de enchidos, gambas na chapa, rissóis-bolos de bacalhau caseiros, croquetes, presunto serrano, queijo da serra, queijo de ovelha.
Pratos de Carne Lombo de porco assado, costeletas de novilho, bife recheado, bife serrano, bife da vazia, bife do lombinho, cabrito assado, cabrito grelhado.
Pratos de Peixe Pescada com todos, filetes dourados, filetes recheados, lulas grelhas, salmão grelhado.
Sobremesas Pijama (pudim/pêssego e ananás em calda/gelado), leite creme, pudim caseiro, arroz doce, baba de camelo, mais que bom mousse de chocolate, salada de frutas, semifrio, doce de amêmdoa.


Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.