Comemorações do 25 de Abril em Pinhel

O Município de Pinhel associa-se uma vez mais às comemorações de Abril, celebrando a conquista da Liberdade e da Democracia com atividades que incluem um concerto protagonizado por artistas pinhelenses, a Sessão Solene dedicada à Revolução dos Cravos e, para finalizar, um Torneio de Futebol.


Pinhel promove encenação da Via-Sacra

No dia 14 de abril, Sexta-Feira Santa, pelas 21h30, e com início junto à Igreja de Santo António, a cidade de Pinhel volta a ser palco de uma grande manifestação artística de Fé através da encenação da Paixão e Morte de Jesus.


Pinhel SIM agora com mais lugares

Segundo o Município de Pinhel, “o Projeto de Mobilidade Social Pinhel SIM está a ser um sucesso, com níveis de procura bastante acima das inicialmente previstas.”


Detido por caça ilegal no concelho de Pinhel

A GNR anunciou hoje a detenção, no concelho de Pinhel, de um homem de 61 anos, por se encontrar a utilizar um meio de caça não permitido (gravador/chamariz de aves).


Corrida São Silvestre em Pinhel

No último dia do ano, a tradição vai cumprir-se em Pinhel, com a realização da Corrida de São Silvestre.


Ruas de Pinhel recebem hoje Paixão e Morte de Jesus

Vários atores amadores, músicos e figurantes participam na sexta-feira na encenação da Paixão e Morte de Jesus, que vai ter por palco as ruas da cidade de Pinhel, no distrito da Guarda, anunciou a organização.


PSD recandidata Rui Ventura à Câmara Municipal de Pinhel

O presidente da Câmara Municipal de Pinhel, o social-democrata Rui Ventura, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 01 de outubro para continuar “a fazer mais e melhor” pelo concelho.



Município de Pinhel promove visitas a aqueduto subterrâneo

O Município de Pinhel anunciou hoje que na terça-feira, Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, vai promover visitas ao aqueduto subterrâneo situado na Parada Coronel Lima da Veiga, em frente ao edifício da Casa da Cultura.


Município de Pinhel promove 3ª edição da Feira Medieval

De 2 a 4 de junho, Pinhel recua no tempo..re(a)vive a sua história e as suas memórias vão encher de vida e cor o centro histórico da cidade com a 3ª edição da Feira Medieval A Cidade do Falcão “Guarda-Mor do Reino e Senhorios de Portugal”.