Campeões do Mundo de ginástica na Covilhã

Cerca de 200 atletas, distribuídos por dez comitivas, de vários pontos do país, são esperados no terceiro Encontro de Ginástica das Beiras, agendado para o dia 03 de junho, pelas 21 horas, no pavilhão nº1 da Universidade da Beira Interior, na Covilhã.


João Moleira é o próximo convidado do Café Literário

A Câmara Municipal da Covilhã organiza mais um Café Literário, desta vez com a participação do jornalista e escritor João Moleira, a ter lugar na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, a partir das 21h30, no Café “Bairro Alto”.


H2otel, Casas do Côro e restaurante Vallécula de novo entre os melhores

H2otel-Congress-&-Medical-

Mais uma vez, o restaurante “Vallécula”, de Valhelhas (Guarda), é o único da Beira Interior a conseguir a distinção “Garfo de Ouro” do guia “Boa Cama Boa Mesa 2017”, que começa a ser comercializado com o jornal “Expresso” esta semana.


Município da Covilhã reduz passivo em 11 milhões

O Município da Covilhã apresentou as contas de Gerência de 2016 com um grau de execução de 80%. Trata-se da maior taxa de execução registada pela autarquia neste século.


Hotel Puralã lança site e vídeo promocional

http://www.puralahotel.com.pt/

A partir de agora, conhecer o melhor da Covilhã é possível através do novo site do Puralã – Wool Valley Hotel & Spa. Recentemente apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o hotel lançou um site que espelha o mundo do Puralã, mas também da região onde está inserido, a Covilhã.


UBI cria concurso de empreendedorismo

InovUBI – Concurso de Ideias 2017 tem como tema “saúde” e destina-se a selecionar projetos com potencial para chegarem ao mercado.



Arte Urbana regressa à Covilhã com nova edição do WOOL

O WOOL – Covilhã Arte Urbana regressa em junho às ruas daquela cidade, após um ano de paragem imposto pela falta de apoios financeiros, anunciou hoje a organização deste festival, que voltará a contar com artistas internacionais.


Município do Fundão e UBI desenvolvem projeto de saúde visual

O Município do Fundão, em parceria com a Universidade da Beira Interior, está a desenvolver o projeto de saúde visual “Olhos Que Brilham Mentes Que Crescem” junto dos alunos do último ano do pré-escolar dos Jardins de Infância do concelho do Fundão.


Covilhã volta a ter marchas populares este ano

A Câmara Municipal da Covilhã anunciou hoje que a cidade voltará este ano a ser palco das marchas populares, uma iniciativa que contará com a participação de sete coletividades e várias centenas de pessoas.