Restaurante Quinta da Bica

1
Restaurante Quinta da Bica

«Restaurante integrado num complexo com campo de golfe e com uma sala de refeições ampla. Com uma decoração aprazível em estilo rústico, a casa baseia a sua oferta em pratos em produtos tradicionais da região das Beiras.»

Apresentação

O Restaurante Quinta da Bica é um espaço onde pode desfrutar de paz no meio da natureza, acompanhado de refeições maravilhosas com produtos da região do interior. Pode desfrutar de uma vista para o campo de golfe e de um serviço fantástico e pouco comum na região. Apesar da sua curta existência, conta já com alguns galardões. Na sua lista de galardões tem já 3 garfos de ouro e 3 anos consecutivos no guia Michelin. Este restaurante é considerado por muitos um dos melhores da região. A decoração é um misto entre o rústico das paredes e móveis e a contemporaneidade do serviço, bem como da cozinha aberta para a sala.

Outras Informações

Estacionamento gratuito

Restauração

Horários

Terça a Sábado: 9:30 ás 22:30 horas

Domingo: 9:30 ás 20:00 horas

Preço Médio

35 euros.

Número de Lugares 110
Tipos de Cozinha

Contemporânea

Especialidades

O folhado de cogumelos selvagens, lombo de novilho gratinado com queijo da serra e cogumelos e arroz de pato bravo.

Entradas

Morcela da Guarda com pêra caramelizada.

Entradas

Creme de Abóbora com Camarão e Coentros, Creme de Castanhas com Natas e Erva Doce, Creme de Coentros, Queijo Fresco e Noz Moscada, Sopa do Dia.

Pratos de Carne

Borrego Grelhado com Cogumelos e Grelos Salteados, Costeletas de Borrego Gratinadas com Queijo da Serra, Lombinhos de Porco Grelhado e Estufado com Castanhas, Lombo de Novilho com Queijo da Serra e Paté de Cogumelos, Vazia de Novilho com Manteiga de Alho e Mostarda.

Pratos de Peixe

Polvo Grelhado e Salada Tépida de Batata e Grelos, Lombo de Bacalhau Dourado, Aromatizado com Coentros, Massa com Camarão e Lulas, Cogumelos e Cebolinho, Tranche de Atum Grelhado e Chutney de Manga, Salmão Corado, Arroz Selvagem e Creme de Caviar, Camarão Grelhado com Gengibre e Arroz de Alho e Salsa.

Sobremesas

Bolo de Chocolate, Creme Brullé com Compota de Maçã Reineta, Mousse de Maçã Reineta, Creme de Iogurte e Limão, Pãp de Ló de Alfeizerão com Doce de Ovos, Mimo de Requeijão, Gelado de Noz e Doce de Abóbora, Souflé de Chocolate com Porto, Bolo de Bolacha, Creme de Café e Seu Estaladiço, Suspiros de Canela e Gelado de Framboesa com Creme de Café, Prato de Queijos com Doce de Abóbora, Gelado (3 Bolas), Fruta da Época, Fruta Tropical.




Entradas Relacionadas

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.