Quinta de Santo Estevão

0

O Restaurante “Quinta de Santo Estêvão” começou a funcionar em 1999 resultante de um grande investimento, pois a quinta era uma espaço abandonado e devastado em grande parte por silvas e giestas, onde era impossivel ver o edíficio principal do séc: XIX, em que se inclui também uma Capela particular devotada ao Santo que dá nome a esta propriedade.

Apresentação

A Quinta de Santo Estevão, situa-se entre as aldeias de Sequeiros e Gradiz. A propriedade em si tem cerca de 126 hectares e é contígua à estrada N229 sendo que, por se encontrar num vale fértil, é densamente florestada, encontrando-se em certas zonas a ser reflorestada. Devido à sua grande extensão, e por ser atravessada por inúmeras veredas e caminhos agrícolas, é um local onde se pode desfrutar de uma caminhada ou até realizar circuitos de BTT. A Quinta de Santo Estêvão é ainda um local que mantém como actividade agrícola, a exploração e criação de gado bovino, de “raça Xarolesa”, e ovino de “raça Bordaleira”, que suportam o consumo de carnes destes animais no restaurante, factor que contribui, devido à alimentação praticada pelo gado, para a qualidade reconhecida e procurada da culinária deste restaurante. Possui também um “mini-zoo” onde as pessoas se podem cruzar com vários animais.

Envolvência

A Quinta de Santo Estêvão aceita animais de estimação e está localizada a menos de 500 metros da N229 que fornece acesso a Viseu em 51 minutos de carro.

Outras Informações

Idiomas falados: Português, Francês, Espanhol, Inglês.

Estacionamento gratuito e privado.

Acesso Wi-Fi disponível.

Alojamento

Nº de Quartos 15
Check-in Das 15:30 ás 24:00 horas
Check-out Até às 12:00 horas
Caracteristicas e Serviços

Esta quinta tradicional inclui um restaurante e uma piscina exterior. As amplas acomodações com ar condicionado da Quinta têm pisos em parquet e uma televisão LCD de 81 cm com canais por satélite. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Atividades Disponíveis

Passeios a pé, passeios de bicicleta de montanha, jardim zoológico no local com vários animais.




Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.